sexta-feira, 29 de abril de 2011

A dor do desprezo

A maior dor que o ser humano pode sentir é a dor do desprezo, perceber que todos aqueles momentos de intensa alegria , hoje são substituídos por uma escuridão sem fim, uma triste sensação de estar só em meio a multidão, estar rodeada de pessoas que te amam, mas sentir falta só de uma, a que mais le interessa a presença.Ao deitar todas as noites sonhar com mágicos momentos, momentos esses que ao despertar não passam de uma doce ilusão.O desejo de todo apaixonado é estar sempre perto.Perceber que alguém precisa de você para viver e que necessita sentir o seu cheiro, sua respiração forte, o coração bater acelerado, o toque de sua pele e os mais variados carinhos de amor.Difícil é perceber que todos esses instantes foram trocados pelo frio desprezo e o pior ainda é não saber o que fiz de errado para merecer isso, talvéz o meu maior erro tenha sido amar de mais ou pior amar ao outro mais do que a mim mesma.
                                    (By: Alexia Thaís)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.