segunda-feira, 25 de abril de 2011

Uma boneca, um diamante....



Antes de seu aniversário de 18 anos a menina queria que o seu namorado a desse um anel de diamante, o namorado prometeu você vai ter o anel de diamante.A menina estava muito feliz, ela foi ao salão de beleza para ficar ainda mais linda no dia de seu aniversário.Ela comprou roupas novas, sapatos novos...
E a noite que ela tanto estava esperando chegou...
Ela estava toda linda e elegante...
Todo mundo estava focado nela...
A festa começou quando seu namorado chegou com uma boneca...
A menina ficou com raiva de seu namorado...
Ela pensou que ele iria dar a ela um anel de diamante em vez de uma boneca.
Ela jogou a boneca bem longe o mais forte que ela conseguiu...
O cara correu o mais rápido que podia para salvar a boneca.
Mas um carro bateu nele...
Ele morreu no hospital depois de algumas horas...
A menina sentiu-se muito arrependida chorou a cada minuto quando se lembrava de tudo.
No enterro a menina chorou abraçou a boneca com força, ela ficou chocada qundo a boneca falou e disse    " baby feliz aniversário, quer casar comigo?"
E caiu um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da bonecaespero que goste EU TE AMO...


História que tirei de uma comunidade, chamada Uma boneca, um diamante, participem lá....

Há e não esqueçam "por trás da simplicidade há sempre uma jóia rara"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.