terça-feira, 26 de abril de 2011

Não brinque com meus sentimentos

Por mais triste e confuso que possa parecer, eles são verdadeiros.Eles existem e os carrego aqui comigo, sem que necessite de definições.Também é difícil para mim explicar, também é difícil entender.De repente me pego tomada por uma forte emoção que logo se traduz em minha face deixando marcas confusas.Só queria entendê-los, traduzí-los.Apenassinto algo forte que insiste em sair da garganta .Sinto-me tomada por uma série de sentimentos que vão e vem sem cerimônia, nem justificativa.Tente entender-me, mesmo que seja quase imposssível.Não brinca com o que sinto, não me deixa sozinha.Sim, um dia passa, sempre passa.Enquanto isso , espero seu abraço apertado nas horas mais difíceis e suas mãos macias para enxugar as lágrimas que insistirem em cair.

         (Gisely Maria)
                                       Me identifiquei e resolvi postar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.