quarta-feira, 11 de maio de 2011

Trechos de músicas Românticas



Perdoa, amor, se levei tempo demais
Deixei uma porção de coisas pra trás 

( Sinais, Sorris Maroto)

Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá...

( Você vai voltar pra mim, Natália siqueira)

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história...

( Gosto tanto de você- Tânia Mara)


De novo estou aqui não sei o que dizer
Parece que as palavras sempre fogem ao te ver
Mas sei que tudo pode acontecer...
Eu e você

(Eu e você - Cath Side)

Mas quer saber, também dói em mim
Eu também queria não sofrer assim...

( Quer saber_ Enverso)

Eu gosto tanto de você
Sem você a vida perde a graça
Eu quero você só pra mim
Trocaria tudo por um dia com você...

( Te gosto demais - D tones)

Mas só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem

( Só por uma noite -Charlie Brow) 

O tempo passa não posso mais te ter
E nas minhas lembranças não consigo te esquecer
É triste sim, você longe de mim...

( Sem sol, sem lua -Dawali)
Sei que o dia já se foi pra você
Mas podia ser nós dois outra vez...

( Podia ser - Agnela )

Um dia eu vou te ver
E voce vai me encontrar
Calado e chorando te pedindo pra voltar...

( Meu lugar - Enverso) 

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Preciso de você

( Cartas pra você- Nx Zero)

juro que vou me conter,
juro nunca mais errar

Como eu quero te mostrar
 o milagre do amor
você me fez mudar
Tão bom te amar
Te amar!
(Reiventar - Belo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.