quinta-feira, 19 de maio de 2011

 Eu simplesmente o amo!

Quando se ama alguém de verdade, não conseguimos pensar em mais nada, a não ser se entregar de corpo e alma aquele grande sentimento, inexplicável, porém buscado por todos sem pensar nas consequências que esse grande impulso dado por nós irá causar em nossas vidas.
E foi isso que aconteceu comigo, amei um homem que antes era apenas um amigo, depois de um tempo percebi que o sentimento que existia dentro de mim não era de amizade, mas sim um sentimento muito traiçoeiro, perigoso e sem escrúpulos, porém necessário para todos aqueles que desejam ser felizes, o amor.
Me perdi quando achei que o amor, andava junto com a paz... que nada, para mim ele veio em parceria com o ódio, com o ciúme, com a violência, no entanto, tudo aquilo me atraía, pois também veio junto com o carinho, o respeito, o prazer e entre outros valores que para muitos seria loucura seguir em frente com alguém assim,mais fazer o quê ? " Eu Simplesmente o Amo! "
Hoje tudo entre nós acabou, tudo chegou ao fim, minha única dúvida é:
Será que tudo o que eu fiz por ele não teve nenhum significado?. será que tudo foi em vão?
Isso ao certo acho que nunca vou saber, e é essa dúvida que me consome por dentro, me bloqueando de seguir em frente , no campo amoroso, pois ao meu ver , ele não é só um amor de verão, ele é o homem de minha vida, de minha existência, de minha história, ele é meu tudo, minha razão de viver, pois para mim, nada mais tem valor, nada mais tem sentido, não sei até quando vou suportar ficar sem ele, sem seus beijos, seus abraços, seu calor...Peço a Deus que me dê forças e maturidade para não fazer transparecer toda essa dor, toda essa angústia, mas as vezes é impossível, então surgem as lágrimas quando vejo que não dá mais, então boto pra fora, as vezes com vergonha porque sai no impulso, sem que eu perceba.Mais é isso, tudo na minha vida tem seus poréns, suas ilusões, suas histórias, no entanto, não desejo o que eu sinto nem para o meu pior inimigo, porque é sofrimento demais para uma só pessoa.Hoje eu só queria que ele soubesse sem que eu precise dizer-lhe, que eu o amo, e o amarei para sempre!


Carta entregue a mim por minha prima Val, cada linha ai escrita é a mais pura realidade, por mais que dôa, que ela sofra e tudo mais ,isso são consequências do amor que ela sente.
 Se alguém mais desejar escrever algo que estar sentindo,quero deixar bem claro que não precisa ser só cartas, frases, mensagens, enfim ésó me mandar por e-mail.
richielelarissa@gmail.com que postarei aqui com todo prazer. quem quiser se comunicar também ou desabafar estarei lá quandopuder.Faço faculdade e trabalho,mais tenho tempo para vocês também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.