quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu amor
Quando vejo minha vida como era sem você, não acredito que vivia.
Respirava...dormia...acordava...me nutria...
Hoje vejo que era só a parte física que era alimentada...
...eu estava morrendo e não sabia...
Você chegou como uma brisa fresca numa tarde quente de verão!
Entrou como quem não quer e tomou conta do meu coração.
Hoje faz parte da minha vida como se sempre lá estivesse estado.
como era mesmo que eu vivia?
Só consigo me lembrar do agora, do antes, não me lembro,não vivia!
E pior...eu não sabia!
Hoje você existe dentro de mim.
Faz parte de minha pele...do meu cheiro...do meu coração...
E não há o que eu não pense que não venha impregnado você.
Você existe e me espera...
e...eu espero que a vida , um dia , nos dê a carta de euforria  
e nos deixe viver esse grande amor!


Carta tirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.