quarta-feira, 18 de maio de 2011

Perdão

Meu amor hoje criei coragem e resolvi te pedir perdão, essa vontade me veio do nada, só queria ter a minha consciência limpa.Queria pedir desculpas pelas noites em que não estive ao seu lado enxugando as lágrimas que insistiam em molhar a sua face, talvéz elas estivessem caindo por minha causa, não sei ao certo.Desculpas também pelos dias que simplesmente te dei as costas, neste momento estava pensando só em mim e a raiva me impediu de ver o esforço que você estava fazendo para me dizer o quanto me amava e o quanto eu o faria feliz.Hoje penssei em tudo o que a gente viveu, nos dias de chuva que você aqueceu o meu corpo e perguntava a todo momento se eu estava bem, nas vezes que passamos horas no telefone só dizendo um para o outro o quanto nos amávamos e o quanto nos sentia-mos completos um com o outro.Foi a partir daí que percebi o quanto eu te amo e o quanto eu estava te fazendo sofrer e te afastando de mim, espero que entenda, essa não era a minha real intenção.Eu só queria que você percebesse a falta que faço em sua vida, o  quanto sou dependente de você , pois a única coisa que me mantém viva é o seu amor, através dele consigo ter forças e lutar contra tudo e contra todos.Espero que algum dia me perdoe e veja o quantoo fomos felizes juntos, pois aqui estar alguém que te ama muito esperando que você venha curar a ferida que estar aberta em seu peito.

Te amo meu amor!  Perdão......


By: Alexia Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.