quarta-feira, 4 de maio de 2011

......Presente de um amigo.....

Faltam exatamente dois dias para o meu Aniversário de 18 anos (Eufórica) *_*.Diante disso resolvi postar uma mensagem que ganhei a dois anos atrás de aniversário e gostaria que vocês lessem.Hoje perdi o contato com a pessoa que me mandou, mais de alguma forma ele me marcou e muito( amizade) , mais só me restou essa mensagem e vou compartilhar com vocês, espero que gostem.


Alexia viva intensamente cada momento de sua vida.Não tenha medo de arriscar, porque as nossas vitórias são riscos que a gente corre e que acabam sendo bem sucedidos.
Ame! Chore! Grite! Pule!Corra!
Brinque! Nunca perca o espírito criança que existe dentro de você.Até o maior homem da humanidade disse que só entrará no céu quem tiver o coração puro como o de uma criança.
Não desista nunca...
Nem de seus sonhos, nem das pessoas que magoarem você.
Ame! Ame! AME!
Mas ame incondicionalmente.Sem exigir nada em troca!
E viva a vida!
Mas viva de verdade!
Viva o suficiente para chegar no final de cada dia e dizer:
Valeu a pena!
Sabe por quê?
Porque não sabemos o momento exato em que as cortinas deste grande espetáculo, o maior do mundo, vão se fechar.E esse espetáculo é a vida.E a estrela maior de cada espetáculo, somos nós.Se você não tem o reconhecimento do mundo, ao menos no seu mundo, você é a estrela principal.

Lindo não?  Com base nisso ai, vivo cada dia de minha vida, são de pessoas assim que precisa o mundo hoje, otimistas e que não se importam se suas batalhas são difíceis, tudo estar ao seu alcance, basta você acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.