sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu Percebo




Quando você me ver passar na rua , vejo os seus olhos há me acompanhar, eles brilham como se quisessem me dizer algo que a sua boca teima em esconder.Sinto seu corpo implorando o calor do meu, chego a perceber as viagens que você faz em seus pensamentos , pensamentos mais ocultos e me dizem o quanto você me quer.Seria mais fácil se você começasse a ouvir o seu coração, realizar de uma vez todas as suas vontades e deixar que o nosso amor fale mais alto.Pois eu estou há espera do dia que poderei te amar sem culpa, poderei tocar em seu corpo e ter a sensação de que ele me pertence  e perceber que a cada dia estamos nos transformando em um só, para isso preciso apenas que você responda aos seus instintos e o resto o nosso amor será capaz de fazer.


By: Alexia Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.