terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu amor


Queria tanto que você estivesse aqui comigo, que me amasse tanto o quanto eu te amo,que me dedicasse algumas horas de sua vida, que me compreendesse tanto o quanto compreendoa sua distância.Queria eu que tudo mudasse, que você visse em mim tudo o que um dia você sonhou, que em meu coração e em meu corpo visse loucos caminhos a serem percorridos.Por você meu amor eu seria capaz de tudo, enfrentaria e lutaria contra tudo e contra todos só para estar ao seu lado, acordar todas as manhãs e pereceber que você estar alipronto para me amar sem limites, receber apaixonados e insanos beijos seus e saber que isso é fruto do nosso amor.Sonho com loucos e gloriosos dias ao seu lado , sonhos de amor , paixão, corpo e alma, sentir pela primeira vez teu corpo colado no meu, o calor de sua pele a me fazer delirar, suas mãos a percorrer todo o meu corpo.Enfim , queria apenas te amar , mesmo que isso fosse apenas só mais uma noite de amor.

By: Alexia Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.