segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cuide bem dos meus olhos...




Luciana Alves

Havia uma garota que se odiava pelo fato de ser cega!
Também odiava a todos exceto seu namorado. 
Um dia, disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. 
Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!
Então seu namorado perguntou: 
- Agora que você pode ver, se casará comigo? 
A garota ficou chocada quando viu que seu namorado também não podia enxergar!
Então ela disse:

- Eu sinto muito, mas não posso me casar com você...
Agora eu posso ver o mundo mas você... 
Você é cego!!!! 
O namorado afastando-se dela em lágrimas apenas disse:
-'Por Favor, cuide bem dos meus olhos...'
 
REFLITA:

Nunca despreze quem ama você!
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nem ligamos ...
... e ignoramos pessoas que nos consideram importantes.

Cuide bemd e seu amor....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Olá, sou aquela que gosta de amar, que sabe muito bem todas as artemanhas da vida e contra elas luta diariamente, alguém que ama, sofre, vence, perde mais jamais perde a vontade de viver.Dia após dia vivo em um mundo feito por mim, há dias em que ele me faz bem, em outros fico totalmente perdida.Isso pouco importa, pois cada um de vocês me conheceram ao longo do tempo.